Diversão e Arte

'Mogli: O livro da selva' ganha primeiro trailer; assista

O longa tem estreia prevista para 18 de outubro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2018 20:10
Poster de 'Mogli: O livro da selva'
A Warner Bros. divulgou, nesta semana, o trailer e o pôster oficiais de Mogli: O livro da selva. O longa-metragem é adaptação da obra de Rudyard Kipling, o livro The jungle book.

A imagem oficial da produção conta com o ator Rohan Chand, intérprete do personagem principal. O livro da selva conta ainda com Christian Bale (Batman: O cavaleiro das trevas), Cate Blanchett (Carol), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Naomi Harris (Moonlight), no elenco. Responsável pela direção do filme, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) também aparece nas telonas, no papel do urso Baloo.
[VIDEO1]
A produção conta a história de Mogli (Rohan Chand), um menino que cresceu com uma alcateia de lobos na floresta. O garoto cria dois grandes amigos: o sábio urso Baloo (Andy Serkis) e a pantera Bagheera (Christian Bale). Aceito por todos os animais da selva, Mogli tem apenas um inimigo, o tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch), que não admite a convivência com o garoto na selva. O filme, produzido por Steve Kloves, tem estreia prevista para 18 de outubro deste ano.

A divulgação do longa-metragem gerou polêmicas na internet. O motivo é o debate criado pelos os fãs da história sobre as diferenças entre a produção da Warner e o filme Mogli: O menino lobo, lançado em 2016, pela Disney.

Em entrevista à Variety, Toby Emmerich, presidente dos estúdios Warner, garantiu que a versão de 2018 será totalmente diferente da produzida pela Disney. ;Estou curioso para ver como o público irá reagir a esse filme. É baseado na mesma obra que a produção da Disney, mas é uma abordagem totalmente diferente. Se Rudyard Kipling visse essa versão, tenho certeza que reconheceria que se trata da adaptação mais fiel do livro;, garantiu.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação