Diversão e Arte

Em clima de Copa, Xand e Wesley Safadão lançam 'Eu e a torcida do Brasil'

A música é uma brincadeira com a chegada da Copa do Mundo e faz alusão a torcida do Brasil torcendo por um homem apaixonado conseguir reconquistar a amada

Matheus Dantas*
postado em 25/05/2018 10:32
Xand Avião e Wesley Safadão no clipe 'Eu e a torcida do Brasil'
Eles estão de volta. Os dois cantores de maior sucesso do forró atualmente, Xand Avião e Wesley Safadão, decidiram se juntar novamente e aproveitar a chegada da Copa do Mundo para brincar com o imaginário das pessoas e lançar Eu e a torcida do Brasil. A música é uma brincadeira com o clima da Copa e com a expectativa dos fãs, e totalmente avesso ao que todos esperavam.

;Essa canção é sobre uma história de amor onde nada dá certo na vida desse casal para eles ficarem juntos, os amigos atrapalham, os pais não deixam, a família é contra, então a partir daí vai criando uma história onde todo mundo está torcendo para esse casal dar certo, daí vem o nome da música Eu e a torcida do Brasil;, detalha Xand Avião em entrevista ao Correio.

[VIDEO2]

A ideia de reeditar a parceria com Wesley Safadão partiu de Xand, após perceber toda expectativa dos fãs para a gravação de uma nova música, quatro anos após o lançamento do single Eu vou pagar pra ver.

;Essa música surgiu a partir das expectativas que as pessoas estavam criando de que iríamos fazer uma música para a Copa do Mundo. Então eu cheguei no Safadão e disse: tem que ser agora, vê sua agenda aí, separa um tempinho e vamos gravar, e aí decidimos brincar com esse imaginário das pessoas, com uma pegada totalmente diferente do que se esperava;, revela Xand Avião.

Para dar mais vida a essa história, a música conta com um clipe que retrata a história de três casais que têm ao seu lado toda a torcida do Brasil para que tudo dê certo, como em uma novela ou jogo de futebol, onde cantores e os telespectadores estão de frente uma televisão torcendo pelos namorados do vídeo.

;O Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe está maravilhoso, será um grande hit, pois ela conta uma história que muitos de nós já vivemos ou acompanhamos. Espero que a torcida do Brasil curta muito esse nosso trabalho;, comenta Wesley Safadão.
[VIDEO1]
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação