Diversão e Arte

Weinstein fica em liberdade após pagar fiança de US$ 1 milhão

Além disso, o advogado do produtor afirmou que ele irá se declarar inocente em relação às acusações de estupro e agressão sexual

Agência France-Presse
postado em 25/05/2018 12:08
Além disso, o advogado do produtor afirmou que ele irá se declarar inocente em relação às acusações de estupro e agressão sexualO produtor de cinema americano Harvey Weinstein ficou em liberdade nesta sexta-feira (25/5) depois de pagar uma fiança de um milhão de dólares e aceitar usar uma pulseira eletrônica com GPS, depois de ser indiciado por um tribunal de Nova York por um estupro e uma agressão sexual.

Depois de se apresentar à polícia durante a manhã e ficar preso, o ex-magnata de Hollywood foi indiciado pelos crimes de estupro e agressão sexual em dois fatos separados, um ocorrido em 2004 e o outro em 2013, informou a Procuradoria de Manhattan.
O advogado de defesa do magnata, Ben Brafman, afirmou que Weinstein se declarará "inocente" das acusações de estupro e agressão sexual.

"O senhor Weinstein se declarará inocente", disse a jornalistas o famoso advogado frente o tribunal de Manhattan. Brafman acrescentou que atuarão "rapidamente para desconsiderar essas acusações".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação