Diversão e Arte

Criadora de 'Parks & Recreation' diz está disposta a fazer remake da série

Amy Poehler afirma que daria boas-vindas para uma continuação de 'Parks & Recreation'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/05/2018 15:30
Amy Poehler e Nick Offerman sentados para entrevista

A comediante Amy Poehler afirmou estar disposta a fazer uma continuação da série Parks & Recreation, a qual estrelou e criou. A atriz confirmou a intenção em entrevista ao vivo ao programa norte-americano The Ellen DeGeneres show. ;Eu afirmo por todos quando digo nós faríamos (uma continuação). Eu acho que de fato ocorrerá algum dia. Seria incrível;, disse.

Amy estava no programa da Ellen para divulgar o novo show de competição que criou junto a Nick Offerman (que também estava em Parks & Recreation): Making it, ainda exclusivo a tevê norte-americana.
[VIDEO1]

Parks & Recreation, junto a 30 Rock e Community, representou uma das fases áureas de comédia na emissora NBC. A série ficou sete temporadas ; 125 episódios ; no ar contando a história de um grupo de técnicos administrativos de um parque público nos subúrbios de uma cidade fictícia. A produção foi encerrada em 2015.

A emissora, por sua vez, parece aberta a possibilidades de remakes, isso tendo em vista a renovação para a segunda temporada do reboot de Will & Grace após quase uma década do cancelamento.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação