Diversão e Arte

Roberto Carlos manifesta apoio a caminhoneiros em show

Autor de sucesso de 1984, que conta os dilemas desses profissionais que cruzam as estradas, o cantor afirmou que os caminhoneiros são heróis e que, 'às vezes, os fins justificam os meios'

Estado de Minas
postado em 28/05/2018 10:34
Roberto Carlos:
Em show em São José do Rio Preto, na noite de sábado (26/5), o cantor Roberto Carlos manifestou apoio à greve dos caminhoneiros. "Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho, meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas. Meu abraço, meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas", afirmou.

Roberto ainda destacou a importância desses profissionais, que ficam nos bastidores. "Para realizar esse show, temos trabalho de caminhoneiros incríveis", afirmou o cantor. O vídeo foi publicado na conta oficial do Instagram. Ainda completou:
A atenção de Roberto à categoria é antiga. Em 1984, ele lançou a música Caminhoneiro, que se tornou hit. "Todo dia quando eu pego a estrada. Quase sempre é madrugada e o meu amor aumenta mais porque eu penso nela no caminho", dizia. Veja vídeo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação