Diversão e Arte

Branco Mello, dos Titãs, se afasta dos palcos para tratar tumor na laringe

A produção da banda informou que o tumor foi diagnosticado precocemente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2018 11:40
O músico deve retornar no início da turnê do DVD da ópera 'Doze flores amarelas'
O cantor e baixista Branco Mello, de 56 anos, se ausentará dos shows da banda Titãs por cerca de três meses para tratar de um tumor na laringe.

Recém diagnosticado com tumor, o músico deve voltar aos palcos na turnê de lançamento do DVD Doze flores amarelas, último projeto da banda, que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão cumprindo a agenda dos Titãs, com a participação especial do baixista Lee Marcucci até a volta de Branco Mello, segundo a produção da banda.


Veja o comunicado dos Titãs:


"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera ;Doze Flores Amarelas;, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci ; que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período ; honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação