Diversão e Arte

Ivete Sangalo comemora 46 anos com show em frente ao prédio onde mora

Cantora presenteou fãs com show simples e descontraído no dia do aniversário

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2018 11:45

O aniversário da cantora foi neste domingo (27/5)

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs no dia do aniversário de 46 anos. Em um pocket show somente com violão e voz, a cantora fez a festa dos admiradores que passavam na porta do condomínio onde ela mora em Salvador, na Bahia.

"Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente está aqui", disse a cantora durante o show feito neste domingo (27/5). A artista também atendeu a pedido de fãs e tocou sucessos como Acelera aê, Oba oba e Eva.

Confira:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Aniversário

Nas redes sociais, Ivete Sangalo foi homenageada por colegas famosos. No Instagram, a equipe da cantora publicou uma série de fotos em homenagem aos 46 anos da cantora.

Fotos feitas pelos funcionários de Ivete Sangalo e publicadas no Instagram

Preta Gil também desejou os parabéns em um texto emocionante para a cantora: "Que felicidade poder celebrar sua vida, sua existência. Você é um ser humano de pura luz e amor, um ser humano muito raro e especial. Tenho imenso privilégio em poder contar com você em todos os momentos de minha vida, sempre com uma palavra que me consola, me motiva, me faz rir e até chorar! Te amo tanto Beth, sou tão grata a Deus por nossa irmandade".

A cantora Claudia Leitte também desejou os parabéns a Ivete. "Hoje é aniversário de Ivete Sangalo. Ivetinha, parabéns para você. Que Deus te abençoe e te dê uma saúde de ferro para você continuar brilhando nos palcos, curtir suas crias e curtir todas as bençãos que ele ainda vai derramar na sua vida", escreveu ela. Entre os famosos que dedicaram mensagens à cantora estão Xuxa, Gilberto Gil e Adriane Galisteu.


Confira abaixo:

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação