Diversão e Arte

Confirmada a segunda temporada da série 'O mecanismo', da Netflix

As filmagens começarão no fim de 2018, segundo a plataforma de streaming

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2018 12:30
A primeira temporada está disponível na Netflix
A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (28/5), a continuação da série O mecanismo. A produção de José Padilha começará a ser filmada no fim do ano e os novos episódios devem chegar ao serviço de streaming em 2019.
Após o lançamento da primeira temporada neste ano, circulou uma campanha de boicote ao serviço de streaming nas redes sociais pela forma com que os eventos reais foram retratados. Porém, a produção superou as críticas e terá nova temporada em 2019.
O mecanismo faz referência aos personagens e empresas investigados na operação Lava-Jato. O seriado é baseado no livro Lava Jato - O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, de Vladimir Netto.
A segunda temporada terá oito episódios dirigidos por Marcos Prado, Felipe Prado, Daniel Rezende e José Padilha. A série é escrita por Elena Soarez e conta com colaboração de Sofia Maldonado.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação