Diversão e Arte

'Christopher Robin', live-action de Ursinho Pooh, ganha primeiro trailer

Longa chegará as telonas dos Estados Unidos em 3 de agosto e tem data prevista para estrear no Brasil em 16 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/05/2018 13:50
Christopher Robin tem direção de Marc Forster e tem estreia prevista para o dia 16 de agosto
O longa-metragem Christopher Robin - Um reencontro inesquecível teve o primeiro trailer divulgado. A produção é uma versão em live action da história do icônico personagem Ursinho Pooh.

O clássico desenho da Disney, agora com uma versão repaginada para os cinemas, vai contar a história de Christopher Robin, um adulto executivo, que, na infância tinha como melhor amigo adorava Ursinho Pooh e que juntos encaravam várias aventuras ao de outros animais no Bosque dos 100 Acres.

Agora um homem de negócios, ele cresceu, casou, teve filho, e divide o tempo entre o trabalho e a família. Contudo se vê infeliz, e nesse dilema, os amigos de infância decidem ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

[VIDEO1]

No elenco, Ewan McGregor dá vida a Christopher Robin, enquanto Jim Cummings (Pooh), Peter Capaldi (Abel), Chris O;Dowd (Tigrão), Nick Mohammed (Leitão) e Toby Jones (Corujão) dão vozes aos animais.

A estreia do live-action está prevista para 3 de agosto nos Estados Unidos, já para as telonas brasileiras, o longa está previsto para estrear em 16 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação