Diversão e Arte

Fabio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro e fãs especulam término

Os atores assumiram o relacionamento sério há pouco mais de um mês, em 12 de abril

Estado de Minas
postado em 29/05/2018 09:21

Fabio Assunção e Maria Ribeiro

Fabio Assunção e Maria Ribeiro assumiram um relacionamento sério há pouco mais de um mês, em 12 de abril. No entanto, o ator apagou todas as fotos do casal do seu Instagram.

Por isso, fãs especulam um possível término entre os dois, após o ator se envolver em confusão no trânsito e ter sido flagrado com outra mulher dentro do carro. "Será que acabou", questionaram os seguidores nas redes sociais.

Assunção apagou, inclusive, um post romântico com um poema de Fernando Pessoa: "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ;Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.; F. Pessoa. @mariaaribeiro".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação