Diversão e Arte

Ana Botafogo preside seleção de 30 bailarinos do Balé da Cidade de Brasília

A audição será em 02 de junho e tem inscrições abertas até quarta-feira (30/5)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/05/2018 10:35

Além de presidir a audição, Ana Botafogo também é madrinha da companhia de balé brasiliense

O projeto Balé da Cidade de Brasília faz seleção para bailarinos em 2 de junho no Centro de Dança do DF. Presidido pela famosa bailarina carioca Ana Botafogo, a banca examidora também tem como convidado especial o consagrado bailarino Marcelo Misailidis, parceiro de Botafogo em outros espetáculos.

Serão selecionados 30 bailarinos para compor o quadro do corpo de baile da companhia sem limite de idade e com vagas abertas também para aprendizes a partir de 12 anos e com autorização dos responsáveis.

Os bailarinos devem ser de nível avançado ou mesmo profissionais da dança clássica no DF e Entorno, assim como outras regiões do país. As bailarinas interessadas devem comparecer trajando collant preto ou de cor escura, saia da mesma cor e sapatilhas rosas e, os bailarinos com malha preta, camiseta branca e sapatilhas brancas ou pretas. Todos devem chegar com uma hora de antecedência para aquecimento e demais acertos.

Os participantes tem até quarta-feira (30/5) para se inscrever na audição por meio do site www.balecidadebsb.com ou no email balecidadebsb@gmail.com.

Serviço

Seleção para composição do Balé da Cidade de Brasília

Dia 2 de junho, às 14h, no Centro de Dança do DF (SAN Q. 1 Av. N2). Bailarinos com nível avançado ou profissionais da dança e aprendizes a partir de 12 anos. Chegada com uma hora de antecedência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação