Diversão e Arte

'Dragon empire' é o título da mais nova animação da Disney

O projeto terá uma princesa lutando contra dragões

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/05/2018 13:50
'Dragon empire' deve substituir 'Gigantic', animação cancelada pela Disney
A Disney anunciou o próximo projeto da empresa: o desenvolvimento de uma animação medieval, chamada Dragon empire. O desenho terá direção dos animadores Paul Briggs e Dean Wellins.

Os detalhes sobre a animação ainda são poucos. O que se sabe é que contará com três personagens principais, a heroína Jan-Nin, Bolin; um homem de 900 anos e mentor de Jan-Nin, que lhe ensinará como lutar e vencer dragões; e Katsu, sem características reveladas.

A atriz Jamie Chung está em negociação para dar voz à Jan-Nin. Ela já trabalhou com a Disney, quando dublou a voz de Go Go em Operação Big Hero.

Dragon empire deve estrear em novembro de 2020, data destina a Gigantic, animação cancelada que traria uma nova versão do clássico João e o pé de feijão.
A próximas animações da Disney que chegarão às telonas serão Os incríveis 2, em junho, e WiFi Ralph, a sequência de Detona Ralph que estreia em novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação