Publicidade

Correio Braziliense

Foi adiado o festival gastronômico Fartura - Comidas do Brasil

Devido à greve dos caminhoneiros, o evento foi adiado, mas ainda não há uma data para ele ser realizado


postado em 29/05/2018 18:20 / atualizado em 29/05/2018 18:24

O Fartura ocorreria 9 e 10 de junho, no Pontão do Lago Sul(foto: Fartura/Divulgação)
O Fartura ocorreria 9 e 10 de junho, no Pontão do Lago Sul (foto: Fartura/Divulgação)

O festival gastronômico Fartura, que ocorreria entre 9 e 10 de junho, no Pontão do Lago Sul, foi adiado e a nova data para ele ser realizado só será divulgada depois que a situação de crise nas rodovias brasileiras for normalizada. Segundo a organização, não seria possível promover um evento, porque alguns serviços seguem paralisados e não teria a qualidade e a excelência que os produtores prezam nas edições. 

 

Aqueles que haviam adquirido ingressos ou recebido convites para as datas poderão reutilizá-los em um novo dia de  programação do festival. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Fartura pelo endereço eletrônico contato@farturabrasil.com.br ou pelas redes sociais.

 

Sobre o Festival Fartura - Comidas do Brasil 

 

O Fartura já passou por todas as regiões do país e chega pela primeira vez em Brasília. Sempre com dois dias de evento, ele tem uma programação, a qual inclui aulas de culinária ao vivo, experimentação de pratos de chefs do Brasil todo, shows com músicos locais e venda de produtos pelos próprios produtores.

 

Um dos objetivos do festival é possibilitar que o público entre em contato com chefs e ingredientes de todas as regiões do país. Tudo o que fica exposto no evento é pesquisado previamente, por meio de expedições, no qual um grupo de curadores vai atrás de novos sabores e novas histórias para trazer para o Fartura. 

 

Além de passar pela cidade, neste ano, o festival gastronômico vai ser realizado em São Paulo (4 e 5 de agosto), Tiradentes (24 de agosto a 2 de setembro), Belo Horizonte – nas versões tradicional (22 e 23 de setembro) e Kids (29 e 30 de setembro) -, Fortaleza (10 e 11 de novembro) e Belém (janeiro/19). Em outubro também, será promovido uma versão do Fartura em território português. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade