Diversão e Arte

Novo protagonista de 'The walking dead' pode ser Norman Reedus

No entanto, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Andrew Lincoln - atual protagonista

Estado de Minas
postado em 30/05/2018 16:00

Como deixará a série ainda é desconhecido

A nona temporada de The walking dead pode ser a última para Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick. O portal TVLine disse que fontes ligadas a emissora AMC confirmaram a futura saída do ator da série. No entanto, o canal ainda não se pronunciou oficialmente.

[SAIBAMAIS]Como ele deixará a série ainda é desconhecido, mas é esperado que deixe antes do final da nona temporada. Ainda de acordo com o portal, a atriz Lauren Cohan aparecerá em apenas seis episódios ; dos nove confirmados ; após ser contratada para a nova série da ABC, Whiskey Cavalier.

Ascensão de Norman Reedus

Se a saída de Andrew Lincoln foi uma novidade para os fãs, o seu substituto talvez já fosse o personagem mais esperado: Daryl (Norman Reedus). Ainda não existe confirmação por parte do canal, ou da assessoria do ator, entretanto, o portal The Hollywood Reporter deu um indicativo sobre o novo protagonista.

O site afirmou que Reedus está no meio de um acordo que envolve um salário de U$S 20 milhões por episódio. O alto valor indica um tempo de ar muito maior do que o personagem Daryl tem atualmente, podendo ser uma pista sobre o novo protagonismo.

Ainda de acordo com The Hollywood Reporter, o fim da participação de Lincoln na série não pode ser necessariamente encarada como uma surpresa para os produtores. O ator mora em Londres, e inclusive tem família lá, e ao longo de oito temporadas não se mudou para os Estados Unidos, fazendo viagens periódicas para as gravações.

Em fevereiro deste ano, Lincoln falou com o portal citado sobre a saída da série, afirmando que o futuro do personagem ;não parecia muito bom;. "Ainda existem muitas perguntas sobre isso, mas assim que tivermos essas respostas, esse "fim de jogo" ocorrerá;, afirmou.

Confira o trailer do último episódio da oitava temporada (Contém spoiler)

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação