Diversão e Arte

'Amor falso' de Aldair Playboy ganha parceria com Wesley Safadão e Kevinho

A música que está bombando nas paradas de sucesso recebeu uma nova versão com os três cantores

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/05/2018 19:15

O trio também fez um clipe de 'Amor falso'

A Som Livre lançou, nesta quarta-feira (30/5), uma regravação de Amor falso, o hit de Aldair Payboy. Nessa nova versão cantam junto de Aldair, Wesley Safadão e MC Kevinho. Os artistas já haviam divulgado por meio das redes sociais, que o clipe desta parceria iria ao ar na quarta.

A canção Amor falso está entre as músicas mais ouvidas do Spotify e ocupa a 12; posição da playlist da plataforma 50 músicas mais virais do mundo. É a primeira parceria entre Safadão e Playboy, porém Wesley e Kevinho haviam trabalhado lado a lado em uma versão do single Olha a explosão.

Com um refrão chiclete, eles cantam sobre como um homem descobriu que a parceira não queria nada com ele e o fez sofrer. "E parabéns pra você/ que me fez entender/ que minha paixão não é você/ obrigado/ por demonstrar esse amor falso".

No clipe de Amor falso, há cenas dos três cantando separamente, depois aparece uma mulher, interpretada pela atriz Valéria Araújo, numa sala com um sofá. Ela, então brinca com os sentimentos dos cantores, os quais ficam revesando quem faz companhia a jovem moça. No final, os artistas aparecem de uma única vez no cômodo e descobrem que ela mantinha uma relação comtodos ao mesmo tempo.

Antes de ser divulgada esta versão, o paraibano Aldair Plaboy tinha feito outro clipe de Amor falso. O vídeo começa com ele na praia ao lado de uma mulher e no decorrer das cenas, Playboy vê a namorada dando em cima de outro cara.

O vídeo foi produzido pela Movie 3 Filmes e gravado em São Paulo. Também teve na direção a dupla Mess Santos e Rodolfo Cauhi.

[VIDEO1]

Aprenda a letra de Amor falso

Abre o jogo, acabou

Pra quê esconder esse falso amor?

Eu confiei, me entreguei

Meu coração logo se machucou

Noite do meu lado

Fico aqui imaginando

Mas como pude cair

Nessa farsa de amor?

E parabéns pra você

Que me fez entender

Que minha paixão não é você

Obrigado

Por demonstrar esse amor falso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação