Diversão e Arte

Músico acusa Courtney Love de tentar matá-lo por violão de Kurt Cobain

Isaiah Silva é ex-marido de Frances Bean, filha do astro de Nirvana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/06/2018 17:13
[VIDEO1]
O músico Isaiah Silva, ex-marido de Frances Bean Cobain, está acusando Courtney Love, agora sua ex-sogra, de ter tentado matá-lo para recuperar um violão que pertencia a Kurt Cobain.

O violão, um Martin D-18E de 1959, usado por Cobain no MTV Unplugged de 1994, seria a causa da tentativa de homicído. Segundo o processo movido por Isaiah Silva contra Courtney Love, a ex-sogra planejou invadir a casa dele para agredí-lo e depois tentar matá-lo.

O cantor afirmou que parte do plano foi executado. Ele e a mãe sofreram uma série de agressões. Um dos agressores, de acordo com ele, seria o fornecedor de drogas de Frances Baen e Courtney Love.
Kurt Cobain usando o violão no MTV Unplugged
O instrumento teria sido dado por Frances como parte do acordo que encerraria o divórcio do ex-casal. Isaiah afirma que a filha de Kurt Cobain o presenteou no casamento, já Frances nega ter presenteado o ex-marido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação