Diversão e Arte

Felipe Araújo emociona fãs com foto ao lado do irmão, Cristiano Araújo

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 24 de junho de 2015, após sofrerem um acidente de carro em Morrinhos (GO)

postado em 01/06/2018 19:31
Cantor Felipe Araújo
Cada vez mais consolidado no mercado sertanejo, com hits como Amor da sua cama e A mala é falsa, o cantor Felipe Araújo emocionou os fãs nessa quinta-feira (31/5). E não foi com nenhuma de suas músicas, mas, sim, com uma postagem em que aparece ao lado do irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015.
Captura de tela do Instagram do cantor Felipe Araújo, em foto onde ele aparece ao lado do irmão, Cristiano

"Por onde você anda? Às vezes faz falta demais olhar pro seu sorriso", publicou Felipe. Na foto, ele aparece ainda criança, abraçado a Cristiano, que era nove anos mais velho.

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 24 de junho de 2015, após sofrerem um acidente de carro em Morrinhos (GO). Após a morte do irmão, Felipe se lançou também como cantor sertanejo. Um dos momentos mais emocionantes de seu primeiro DVD, aliás, é uma parceria com um vídeo de Cristiano na faixa Perdeu o cara errado.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação