Diversão e Arte

Brasileiro participa da 13ª temporada de 'America's got talent'; confira

Temporada está sendo exibida nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 6 de junho. Veja como foi a audição com o brasileiro no 'America's got talent'

Adriana Izel
postado em 02/06/2018 18:16
Integrantes do grupo Zurcaroh e o brasileiro Peterson da Cruz no meio
Na última quinta-feira (31/5), um brasileiro apareceu em um dos episódios da 13; temporada de America;s got talent. A competição semanal dos Estados Unidos reúne diferentes tipos de talentos na disputa por um prêmio de US$ 1 milhão.

O brasileiro é o paulista Peterson da Cruz. Ele apareceu no programa à frente do grupo Zurcaroh, uma equipe de dança e acrobacias formada em 2009 na Áustria e composta por pessoas de diferentes idades e talentos, que vão dos 7 aos 40 anos.

"Nós não somos profissionais. Aceitamos qualquer pessoa, quer tenha habilidades ou não. Eles podem se juntar a nós", explicou Peterson durante a audição no programa. "Eu fundei esse grupo porque quero mudar a vida das pessoas. Eu quero lhes dar uma oportunidade", completou ao lembrar da vida difícil na periferia de São Paulo.

Zurcaroh apresentou uma coreografia que embalou o público e também a bancada de jurados, formada por Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel, e os garantiu na próxima fase da 13; temporada de America;s got talent.

Confira a apresentação da Zurcaroh no America;s got talent


[VIDEO1]

America;s got talent
A 13; temporada do reality show estreia em 6 de junho (quarta-feira), às 21h, no canal Sony. A apresentação é de Tyra Banks.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação