Diversão e Arte

Netflix anuncia terceira temporada da série '3%'

A nova temporada da série estreia em 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/06/2018 10:20

A história de '3%' conta a realidade de um futuro distópico

O serviço de streaming Netflix confirmou nesta segunda-feira (4/5) que vai produzir a terceira temporada de 3%. A série feita no Brasil fala sobre um futuro distópico, no qual as pessoas têm que passar por um processo para ter acesso a uma vida perfeita.

[SAIBAMAIS]Para marcar o anúncio, a Netflix lançou um teaser bem curto. Nesta nova temporada, prevista para ser lançada em 2019, o foco da trama será na continuidade dos eventos do Processo 105 e os espectadores terão algumas surpresas. O mundo Concha será mostrado nos novos episódios e perpassará, na história, o questionamento sobre como esta nova comunidade vai prosperar.

[VIDEO1]

Repercussão

A Netflix utilizou as redes sociais para divulgar a confirmação da nova temporada de 3% e os fãs brasileiros gostaram bastante do anúncio. Em alguns comentários, os internautas eleogiaram a série e comemoraram o a continuação do seriado.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Sobre 3%

3% foi a primeira série original da Netflix a ser produzida no Brasil. Na primeira temporada, o foco foi mostrar, o Continente, um local devastado e miserável. Todos os habitantes dessa região, aos 20 anos podem passar por uma seleção que envolve provas físicas, morais e psicológicas, denomidada Processo. Se o jovem passar nas provas ele poderá viver no Maralto, um lugar em que tudo é abundante, porém apenas 3% dos participantes terão essa oportunidade de ascensão.

No começo deste ano, a plataforma divulgou a segunda temporada de 3%. Nos episódios, o roteiro dá ênfase nas trajetórias dos quatro personagens principais Michelle (Bianca Comparato), Rafael (Rodolfo Valente), Fernando (Miguel Gomes) e Joana (Vaneza Oliveira).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação