Diversão e Arte

Com o fim do casamento, Luciana Gimenez estaria preocupada com futuro na TV

Ex-marido, o empresário Marcelo Carvalho, já estaria pensando em se casar novamente

Estado de Minas
postado em 05/06/2018 10:45
Luciana Gimenez
A fila realmente andou para o empresário Marcelo Carvalho e não vai ser novidade se ele anunciar um novo casamento. O ex de Luciana Gimenez está completamente apaixonado pela atual namorada, Simone Abdelnur.

Enquanto isso, a apresentadora não sabe mais o que fazer. Apesar de, aparentemente, se mostrar bem, Luciana está completamente devastada. ;Ela está descontrolada, não se concentra em nada. Tem hora em que a gente pensa que ela vai surtar. E Lu não conheceu bofe nenhum. Criou isso para não sair por baixo;, contou um amigo íntimo ao jornal Extra.

De acordo com outra fonte ouvida pelo jornal carioca, Luciana está bastante preocupada com seu futuro na Rede TV. Apesar de ter tido seu contrato renovado por dois anos com salários mensais de R$ 500 mil, ela teme que seus programas sejam retirados do ar.Enquanto isso, Marcelo e Simone continuam sua lua de mel pela Europa. Eles participaram de duas cerimônias de casamento, uma na Toscana, na Itália, e outra no Algarve, em Portugal, e foram contagiados pelo clima de romantismo. ;Está todo mundo admirado de ver o carinho dele com a Simone. O Marcelo já pensa em casar com ela;, confidenciou uma amiga da socialite.

Do outro lado, Luciana não se conforma. ;Por ela, já tinha avançado nessa mulher. Luciana a xinga o tempo todo. Tenho até medo de as duas se encontrarem;, revelou uma pessoa próxima. O fim do casamento ocorreu logo após o carnaval, mas a separação só foi assumida em março, quando Marcelo já circulava com Simone pelas altas rodas de São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação