Diversão e Arte

'Bruna não fez chantagem para ir à Copa', defende diretor de novela

Em entrevista sobre a suposta licença que a atriz teria pedido para acompanhar Neymar no campeonato, Fabrício Mamberti contou como será a agenda da atriz

Estado de Minas
postado em 05/06/2018 10:46
Em entrevista sobre a suposta licença que a atriz teria pedido para acompanhar Neymar no campeonato, Fabrício Mamberti contou como será a agenda da atriz
Após ter feito um longo desabafo na web sobre seus supostos atrasos e a possível ida para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia, em meio às gravações do folhetim das 19h Deus salve o rei, Bruna Marquezine ganhou um ;;advogado;; de peso: o diretor da trama, Fabrício Mamberti, que defendeu a atriz em entrevista para a coluna Notícias da TV, do site UOL.

;;O que foi combinado foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante a semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário;;, explica o diretor.

No folhetim, ela interpreta Catarina, Princesa de Artena, sua estreia como vilã. Na novela, ela contracena com nomes de peso da dramaturgia como Alexandre Borges, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Johnny Massaro.

Segundo ele, ;;em nenhum momento Bruna fez chantagem para ir à Copa;;. Em relação aos atrasos da atriz, Mamberti genaralizou o caso: ;;Bruna era a mais recorrente. No dia em que atrasou mais de uma hora, tive uma conversa com ela;;, disse, salientando que acredita que a namorada de Neymar sofre perseguição da mídia.

ENTENDA

Assim que o boato de sua negligencia profissional chegou à internet, Bruna Marquezine logo tratou de publicar uma carta aberta esclarecendo o ocorrido. ;;Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ;escolher acompanhar o meu parceiro;. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa;;, desabafou.

Recentemente, Bruna e Neymar trabalharam pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgadas, o casal aparece representando momentos de intimidade e vestidos apenas com roupas íntimas. Segundo o site de notícias TV Foco, o casal arrematou cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha.

Desde que a lista de convocados para a Copa do Mundo foi divulgada, Marquezine tem comemorado a confirmação de Neymar no time. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela publicou uma foto ao lado do jogador e escreveu: ;;Rússia, aí vamos nós!';, dando a entender que também irá embarcar para o país europeu para conferir as jogadas do amado ao vivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação