Diversão e Arte

Confira os detalhes do casamento da atriz Isis Valverde

Neste domingo (10), ela se casa com o modelo André Resende e a cerimônia terá show de Maria Gadu, além de uma lista de convidados estrelada

Estado de Minas
postado em 05/06/2018 10:49
Neste domingo (10), ela se casa com o modelo André Resende e a cerimônia terá show de Maria Gadu, além de uma lista de convidados estrelada
Grávida de quatro meses de seu primeiro filho, a atriz Isis Valverde sobe ao altar no próximo domingo (10/6), para selar matrimônio com o modelo André Resende. A cerimônia acontecerá em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site Glamurama, a cantora Maria Gadu irá se apresentar na ocasião, bem como Preta Gil e mais dois DJ;s, mantidos em segredo pelo cerimonial. Entre as madrinhas famosas estarão Vanessa Giácomo e a promoter carioca Carol Sampaio.

Colegas de trabalho de Isis completam a lista de convidados estrelada: Anitta, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Zezé Polessa.

O luxo não para por aí. As alianças dos noivos são assinadas pelo joalheiro Jack Vartanian, desenhadas especialmente para eles. Além disso, as joias que serão usadas pela noiva somam um valor estimado em R$ 1 milhão.

Quanto ao vestido: mistério. Isis guarda segredo sobre o/a estilista que assina a peça.

VAZAMENTO

Nas últimas semanas, a atriz natural de Aiuruoca, interior de Minas Gerais, se viu no epicentro de um escândalo após ter fotos em que aparece nua vazadas na internet. As imagens, feitas em 2016 nos bastidores de uma campanha publicitária, vieram à público por meio de grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Na segunda-feira (4), a assessoria da atriz informou que medidas legais já estão sendo tomadas. ;;Isis estava acompanhada do namorado, que tamb[ém posou para a campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias de seu casamento;;, informou a equipe. Nas imagens, a atriz de 31 anos aparece com os seios à mostra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação