Diversão e Arte

Ouça o novo single de Tagua Tagua, a música 'Preso no amanhã'

O projeto é conduzido pelo compositor e produtor Felipe Puperi, que também é vocalista da banda Wannabe Jalva

postado em 05/06/2018 14:00
O segundo EP do projeto já teve duas canções lançadas
O compositor e produtor musical Felipe Puperi lançou a quarta música do projeto Tagua Tagua na sexta-feira (1;/6). Preso no amanhã representa uma passagem de Tombamento inevitável, EP lançado no ano passado, ao novo trabalho do artista. Felipe também é vocalista da banda gaúcha Wannabe Jalva.

Tagua Tagua é um projeto diferente dos que vinham sendo feitos por Felipe Puperi como vocalista do Wannabe Jalva, com letras em português e com uma mescla de ritmos brasileiros, africanos, soul, rock e música eletrônica.

Preso no amanhã
é o segundo single lançado neste ano. Ainda em maio, a música Te vi foi lançada na internet. O novo EP do músico deverá ser lançado entre agosto e setembro.

O novo projeto de Felipe já ganhou o prêmio de melhor vídeo no Ciclope Festival, no México, com a música Rastro de pó. O músico também se apresentou no festival Path, de São Paulo.

O primeiro EP de Tagua Tagua, com três faixas, foi gravado em uma casa de veraneio no município gaúcho de São Lourenço do Sul e no estúdio de Felipe, em Porto Alegre. Tombamento inevitável foi produzido pelo próprio Felipe, masterizado pelo norte-americano Brian Lucey e mixado por Tiago Abrahão, companheiro de Felipe na Wannabe Jalva.

Ouça a música Preso no amanhã
[VIDEO1]

Sobre o Wannabe Jalva


A banda foi formada em 2011 e conta com Felipe Puperi (vocalista e guitarrista), Tiago Abrahão (baixo, guitarra), Rafael Rocha (guitarra, baixo e vocal) e Fernando Paulista (bateria). A banda já tocou em festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida, Bananada, Meca e outros.

O grupo porto-alegrense já dividiu palco com artistas como Jack White e bandas como Pearl Jam. Além disso, tem dois álbuns lançados: Welcome to Jalva, de 2011, e Collecture, de 2014. As letras do Wannabe Jalva são escritas em inglês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação