Diversão e Arte

Terceira temporada do festival Quarta Dimensão está de volta

Evento contará com quatro edições, uma por mês, e ainda lançará uma coletânea em vinil e formato digital em homenagem às bandas e artistas que participaram do festival desde o início, em 2016

postado em 06/06/2018 13:20
Banda Joe Silhueta será a responsável por abrir a terceira temporada do festival Quarta Dimensão
Depois de ter sido adiada na última quarta-feira (30/5) por conta da greve dos caminhoneiros, a terceira temporada do festival de música Quarta Dimensão, que terá quatro edições uma vez por mês, está volta na quarta da semana que vem (13/6).

O retorno marca também o lançamento da coletânea em vinil e em formato digital. O material presta uma homenagem às bandas e artistas que participaram do festival desde o início, em 2016. A coletânea conta com um setlist de 13 faixas, com canções de Almirante Shiva, Muntchako, Komodo, Alberto Salgado, Esdras Nogueira, Consuelo, Viela 17, Pedro Martins, Rios Voadores, Trampa, Aiure, Joe Silhueta e Judas. Já a coletânea digital contará com 24 canções e será disponibilizada nas plataformas de streaming Spotify e Deezer.

;Conseguimos formar uma rede com mais cinco festivais brasileiros e estamos fazendo um grande intercâmbio com a nova produção musical do país. O vinil, que tem uma altíssima qualidade musical, com a produção do Iuri Rio Branco, é uma concretização dessa perspectiva;, explica a produtora cultural Jeny Choe em nota divulgada à imprensa.

Outra novidade para a terceira temporada do Quarta Dimensão será o preço dos ingressos, que seguirá a proposta "quanto vale o show", no qual o público escolhe o quanto vai pagar, com entradas a partir de R$ 10.

Para a primeira noite de shows, a banda Joe Silhueta será a responsável por abrir o evento, com um estilo musical que remete ao tropicalismo com fusão de ritmos, tradições musicais brasileiras e elementos da cultura pop internacional. Além dos shows, o evento contará com discotecagem com os DJs Gaivota e Mond e projeções do VJ Pena HX.

Serviço
Quarta dimensão
Espaço Galleria (SDS, Ed. Acrópole, subsolo). Em 13 de junho, a partir das 21h. Ingressos: a partir de R$ 10. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação