Diversão e Arte

Trailer do filme 'Nasce uma estrela' é divulgado; assista

O longa-metragem é protagonizado pela cantora Lady Gaga

postado em 06/06/2018 17:00
Cooper e Gaga farão um par romântico no filme

A produção Nasce uma estrela finalmente ganhou um trailer oficial. O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (6/6), quatro meses antes da estreia nos cinemas.
O filme, que teve problemas para definir a data de chegada às telonas -- a estreia foi adiada duas vezes, segundo a imprensa internacional --, tem Bradley Cooper e Lady Gaga como os protagonistas. Nasce uma estrela chegará aos cinemas em 5 de outubro.
[VIDEO1]

O filme acompanha a decadência de Jackson Maine (Bradley Cooper), um homem que já foi um grande astro do country, mas que agora luta contra o alcoolismo. Ao mesmo tempo em que tenta se salvar, Maine se apaixona perdidamente por Ally (Lady Gaga), uma jovem música prestes a desistir do sonho de cantar, mas que acaba ganhando o mundo com a ajuda de Maine. O amor dos dois, entretanto, pode estar ameaçado por conta dos altos e baixos do mundo da fama.
O grande burburinho em torno do filme tem a ver com a presença de Lady Gaga e Bradley Cooper, que debutará como diretor na produção. Ambos foram responsáveis pelas composições sonoras do longa, que contou com importantes músicos da indústria fonográfica, como Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação