Publicidade

Correio Braziliense

Vilão Coringa deve ganhar filme solo protagonizado por Jared Leto

A Warner Bros está planejando dois filmes sobre o Palhaço do Crime


postado em 06/06/2018 17:45 / atualizado em 06/06/2018 17:47

A estreia de Jared Leto no papel do Coringa foi em 'Esquadrão suicida', em 2016(foto: Danilo Viana/Divulgação)
A estreia de Jared Leto no papel do Coringa foi em 'Esquadrão suicida', em 2016 (foto: Danilo Viana/Divulgação)

 
A Warner está produzindo um novo filme sobre o Coringa, com Jared Leto no papel do protagonista. A informação foi divulgada pelo site da revista Variety. O personagem já havia feito uma aparição no filme Esquadrão Suicida, de 2016, e deve ser o próximo vilão a ganhar filme solo.

O estúdio fará dois filmes distintos sobre a história do vilão. Um dos longas, o que será protagonizado por Leto, será ligado diretamente ao universo da DC e ao Esquadrão Suicida.

O outro, que será baseado em um outro universo, apresentará Joaquin Phoenix, um comediante fracassado, no papel do Coringa. Esta versão será baseada nas obras de Martin Scorsese. Segundo a revista, Jared Leto e a Warner estão em busca de um roteirista para o filme, então ainda não há previsão para o início da produção. 

Outros filmes que foram recentemente anunciados são Esquadrão Suicida 2 e Aves de rapina, que terá Arlequina, vivida por Margot Robbie, como personagem principal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade