Diversão e Arte

Charlize Theron e Oscar Issac confirmados na animação 'A família Addams'

A nova animação da família sinistra também contará com as vozes de Choë Moretz, Better Midler e Finn Wolfhard

postado em 06/06/2018 18:30
Dois nomes de peso já estão no filme

Uma nova animação de A família Addams já está em andamento e esta quarta-feira (6/6), a produtora MGM aproveitou para dar muitas novidades sobre o longa. Talvez o mais importante deles, que Charlize Theron e Oscar Issac serão a vozes de Morticia e Gomez, respectivamente.

[SAIBAMAIS]Sendo dois nomes de grande peso em Hollywood, Charlize e Issac, ainda estarão acompanhados de outros grandes atores. Chlo; Moretz será a voz de Wandinha, Finn Wolfhard (o Mike de Stranger things) dublará Feioso, Nick Kroll será o Tio Fester e Bette Midler atuará como Vovó Addams. Além dos membros da família, o filme também contará com o auxílio da ganhadora do Oscar Allison Janney (Mom), como uma apresentadora de reality show.

A MGM também aproveitou para divulgar a primeira imagem da animação, que você pode ver abaixo:
Eles estão de volta

Com o simples título de A família Addams, o filme estreará em 11 de outubro de 2019 nos Estados Unidos.

A história da Família Addams foi criada em 1938 pelo ilustrador Charles Addam e foi publicada no jornal The New Yorker até 1988. Mas foi só na década de 1960, que a família ganhou fama com o sitcom homônimo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação