Diversão e Arte

Solange Almeida lança novo álbum 'Entre nós, minha história'. Confira!

O álbum tem 13 faixas, que representam a trajetória de Solange no forró

postado em 06/06/2018 18:40

O novo CD traz o mais novo sucesso de Solange Almeida 'Cozido da patroa'

A cantora de forró Solange Almeida lançou, nesta quarta-feira (6/6), por meio das plataformas digitais, o disco Entre nós, minha história. Com 13 faixas, a artista relembra hits de Aviões do Forró - banda que foi vocalista durante 14 anos - e traz inéditas, como Cozido da patroa, Mãe e pai, Quebra-cabeça e Alma gêmea d%2b.

[SAIBAMAIS]Com mais de 15 anos de carreira, Solange Almeida foi integrante de bandas de forró desde a adolescência e quis realizar este novo disco para mostrar um pouco da trajetória artística.

;Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre;, disse em nota enviada à imprensa.

[VIDEO1]

Entre nós, minha história é uma gravação feita ao ar livre em Guaramiranga, no Ceará e os vídeos desse projeto serão disponibilizados como clipes das músicas do álbum através do canal oficial Solange Alemida no YouTube.

Entre 7 e 13 de junho, a artista vai lançar dois vídeos por dia, entre as faixas selecionadas estão: Indecisão, Alma gêmea d , Agora é com você, Mãe e pai, Alta estação/Amor de motel, Deita na BR/Não quero me amarrar, Da água pro vinho e Titular absoluta, Quebra-cabeça, Amores, aventuras e paixões, Dos locos (Tontos e loucos)/Novo namorado e Se não valorizar (Umbrella). Todas fazem parte do novo CD.

Já dá para ter um gostinho do que virá com o clipe de Cozido da patroa, divulgado também nesta quarta-feira (6). Esta canção faz parte da trilha sonora da novela Segundo sol.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação