Publicidade

Correio Braziliense

Marquezine rebate colunista sobre 'briga' com Marina Ruy Barbosa

Bruna fez questão de ressaltar que sua relação com a colega está ótima e apenas suas personagens em 'Deus salve o rei' devem 'brigar de verdade' no capítulo desta quinta-feira (07/6)


postado em 07/06/2018 09:14

A carreira das duas atrizes é quase sempre motivo de comparação entre fãs e jornalistas(foto: Reprodução/TV Globo)
A carreira das duas atrizes é quase sempre motivo de comparação entre fãs e jornalistas (foto: Reprodução/TV Globo)

 

O colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, revelou nesta quarta-feira (6/6) que as personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine gravaram uma cena em que Amália e Catarina brigam em Deus Salve o Rei.

 

No texto, o colunista define as atrizes como "rivais por terem carreiras paralelas" e ainda ressalta que a sequência foi gravada "em uma única tomada, sem dublês e sem truques": "Eu pedi: 'Se contaminem'. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta", contou o diretor-geral da novela das sete, Fabrício Mamberti, à coluna. Na cena, a personagem de Marina arrasta a vilã para fora do castelo, com força e raiva. 

 

Marquezine, no entanto, não gostou da forma que falaram sobre rivalidade das atrizes e respondeu no Twitter. "O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!", disse.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade