Diversão e Arte

Banda Kiss prepara megaturnê para 2019, diz jornal sueco

Em entrevista concedida ao Expressen, o baixista Gene Simmons afirmou que o grupo tem planos de passar três anos em excursão por todos os continentes

Estado de Minas
postado em 07/06/2018 09:25

Jornal ainda afirma que essa pode ser a turnê de despedida da banda norte-americana

Boa notícia para os fãs da banda Kiss. O baixista do grupo de rock Gene Simmons revelou ao jornal sueco Expressen que os roqueiros planejam uma grandiosa turnê mundial para 2019.

Segundo o veículo de imprensa, o quarteto daria inicío aos shows em janeiro do citado ano e pretende passar por todos os continentes. As cidades ainda não foram definidas.

"Será uma turnê de três anos, começando em janeiro de 2019, vamos passar por todos os continentes, apesar de ainda não termos decidido por quais cidades", contou o músico.

Empolgado, Simmons destacou ainda que a excursão será "a mais espetacular da história Kiss", afirmação que o Expressen interpretou como sinal de que a banda está prestes à se aposentar. Vale lembrar os integrantes ameaçaram sair de cena com um anúncio similar entre 2000 e 2001, mas desistiram da ideia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação