Publicidade

Correio Braziliense

Gaby Amarantos rebate Gentili após apresentador defender Silvio Santos

O apresentador do SBT defendeu o dono da emissora após a cantora criticar o comportamento de Silvio Santos


postado em 07/06/2018 11:20 / atualizado em 07/06/2018 11:23

Cantora saiu em defesa de Preta Gil após Silvio Santos chamá-la de gorda(foto: Bruna Mascarenhas/Boa Forma)
Cantora saiu em defesa de Preta Gil após Silvio Santos chamá-la de gorda (foto: Bruna Mascarenhas/Boa Forma)

 

A cantora Gaby Amarantos rebateu as críticas do apresentador Danilo Gentili após ele responder comentários da cantora sobre o comportamento de Silvio Santos.

 

Tudo começou quando um vídeo de Silvio começou a circular nas internet em que ele chama a cantora Preta Gil de gorda durante a gravação do programa. "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas seu rosto continua bonito", disse o apresentador no vídeo. Após isso, Amarantos escreveu no Twitter condenando os comentários de Silvio Santos no programa dominical e ainda considerando muitas brincadeiras machistas, racistas, gordofóbicas e homofóbicas.

 


 

 

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The noite na mesma emissora, saiu em defesa do dono do SBT e criticou a atitude da cantora paraense.

 

 

A cantora então rebateu: "Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", disse Amarantos e ainda afirmou que não quer mais participar do programa de Gentili.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade