Diversão e Arte

Ana Hickmann faz novo tour por sua mansão e mostra sala de TV 'secreta'

Segundo a modelo e apresentadora, sua casa é tão grande que os cômodos receberam nomes para que os moradores não se perdessem

Estado de Minas
postado em 07/06/2018 11:46
Ana Hickmann faz novo tour por sua enorme mansão em Itu, interior de São Paulo
Depois de mostrar seu closet enorme e até mesmo uma clínica veterinária em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, Ana Hickmann fez mais um tour por um cômodo da residência, em um vídeo em seu canal no YouTube.

O aposento, anexo a sua famosa sala também gigantesca - que também já foi tema de vídeo e virou meme nas redes sociais -, é uma sala de TV ;;secreta;;, que ela usa para assistir filmes.

;;Diferente do resto da casa, a gente colcou uma cor escura para deixar mais gostoso para assistir a filmes e à televisão. TV na minha casa sempre foi muito importante, e eu nem sonhava em trabalhar nela;;, contou.

Além disso, o ambiente conta com um espaço anexo, chamado de ;;sala da pipoca;;, que conta com micro-ondas e uma adega. ;;Quando projetamos a sala, os cômodos receberam nomes pra a gente poder se encontrar, mapear a casa;;, explicou.

Ela ainda exibiu orgulhosa sua coleção de DVDs e blu-ray. ;;E o vento levou é o filme da minha vida;;, confessou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação