Chega, nesta sexta-feira (8/6), às bancas o álbum de figurinhas do filme Jurassic World: Reino ameaçado. As cenas do longa-metragem estrelado por Chris Pratt serão estampadas nos 168 cromos.
No álbum ainda terão figurinhas especias: algumas brilham no escuro, enquanto outras têm holografia e dão efeitos de trimensionalidade. Cada pacote com cinco cromos vai custar R$ 1,75 e o álbum com 32 páginas poderá ser adquirido por R$ 7,90.
Quando o primeiro filme Jurassic park foi lançado, em 1993, os colecionadores também tiveram a oportunidade de completar um álbum de figurinhas na época. Naquele ano, o livro ilustrado tinha 80 cromos e 40 cards, que traziam as cenas mais importantes do filme. Além disso, junto ao álbum vinha um pôster-mapa e um estojo para guarda os cards.
Sobre Jurassic World: Reino ameaçado
Com direção de J.A. Bayona, o mesmo do filme de terror O orfanato (2007) e o drama O impossível (2012), a continuação da saga Jurassic World vai estrear nas salas de cinema de todo o país em 21 deste mês. Neste longa-metragem, os personagens viverão um dilema: salvar ou não os dinossauros do parque, que será destruído, pois o vulcão da Ilha Nublar entra em errupção.
Os papéis principais estão nas mãos de Chris Pratt, que é Owen Grady, um ex-marinheiro treinador de Raptors, e de Bryce Dallas Howard, a gerente de operações de uma parte do parque Claire Dearing. Os dois terão uma operação especial, que é tentar salvar 11 espécies de dinossauros, entre eles a Raptor Blue, a única da espécie que tem uma relação com Owen, pois foi treinada por ele desde pequena.
Outra parte da história de Reino ameaçado mostra a criação da espécie mais perigosa de dinossuaro. Criada por meio de mutações genéticas feitas em laboratório, o novo dinossauro vai atrapalhar a vida dos mocinhos.
[VIDEO1]