Diversão e Arte

Sexta temporada do Vai que cola terá novos personagens e ambientação em SP

A temporada terá a aparição de um novo personagem: Bruno Surfistão, que será interpretado por Alexandre Porpetone

postado em 07/06/2018 17:00

A nova temporada vai ter novo cenário, pois os moradores da Pensão da Dona Jô vão passar um tempo em São Paulo

A sexta temporada do programa humorístico Vai que cola, do Multishow, terá mudanças no elenco e no cenário. Os personagens vão passar um período em São Paulo na casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici) e, por isso, terá uma ambientação na capital paulista.

Além disso, um novo personagem fará parte dos novos episódios. É Bruno Surfistão, que será interpretado por Alexandre Porpetone. O humorista é conhecido por conseguir imitar mais de 100 vozes diferentes e é dono de um canal no YouTube, no qual os vídeos somam mais de 12 milhões de visualizações.

Na nova temporada, os moradores da Pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) vão passar um tempo em São Paulo visitando a cada da tia de Sanderson (Marcelo Médici), localizada em Praia Grande. O que eles não esperavam é que a estadia vai durar mais do que o previsto, já que, devido a uma obra no Méier, as estruturas da pensão foram abaladas e a casa foi interditada.

[SAIBAMAIS]Outra história que vai permear esta nova temporada, é que Terezinha (Cacau Protássio) descobre que está grávida, mas ninguém sabe quem é o pai. Além disso, os novos episódios contam com participações especiais, como a de Gretchen e o filho Thammy, o surfista Pedro Scooby, a cantora IZA e os funkeiros Lexa e Nego do Borel.

O programa, que tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, vai ganhar 40 novos episódios. Estão confirmados no elenco os atores Aline Riscado (Susan), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Samantha Schmütz (Jéssica), Emiliano D;Ávila (Máicol), Isaac do VINE (Valdinho), Luis Lobianco (Reginel), Marcus Majella (Ferdinando) e Rafael Infante (Eletricson).

A previsão de estreia dos novos episódios é agosto e as gravações estão sendo feitas no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação