Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Cantora Mariah Carey relembra temporada no American idol como sombria

Em entrevista para talk-show norte-americano, a cantora falou sobre a participação no reality show



Uma das maiores vozes de todos os tempos, Mariah Carey faz questão de manter também a fama de diva afiada. Em entrevista ao talk-show do apresentador Jimmy Kimmel nesta quarta-feira (6/6), a cantora disparou contra o programa de talentos American idol, do qual fez parte em 2012 como jurada.

[SAIBAMAIS]A cantora classificou o reality como uma ;experiência sombria;, e ainda afirmou ;nós não temos de voltar para lá;. Ao ser questionada pelo apresentador se o boato de que ela teria dado o conselho ao cantor Lionel Richie de não participar da última edição do American idol era verdade, Mariah atacou: ;Se eu não dei este conselho, deveria ter dado;.

Quando Kimmel perguntou qual foi a pior parte da experiência, a cantora respondeu ;Eu vou te falar que a melhor parte foram os memes que a gente proporcionou;. Quando o próprio apresentador tentou mudar de assunto para promover o novo trabalho de Mariah, a cantora cortou Kimmel para deixar claro a infelicidade em participar do programa: ;Desculpa te cortar enquanto você está fazendo uma propaganda para o meu trabalho, mas eu só quero frisar que não julgo o trabalho do Lionel, mas eu não tive a melhor experiência do mundo no programa;. Sobrou ao apresentador brincar com a situação: ;É, a gente já entendeu;.

Veja a entrevista

[VIDEO1]

Novidades


Mariah também aproveitou a entrevista para contar algumas novidades importantes aos fãs. A primeira delas é a divulgação da nova residência em Las Vegas, sob o título de The butterfly returns, que começará entre julho e setembro.

A cantora ainda compartilhou informações sobre os gêmeos que teve com Nick Cannon. Mariah contou que as crianças ; Moroccan e Monroe ;, de 7 anos, cantam como a mãe, e que inclusive já gravaram uma música, mas que não chegará ao público em breve.

;Eu não sei; Eu tenho de falar com Nick primeiro, eu ficaria muito irritada se ele lançasse alguma coisa publicamente sobre as crianças que eu não soubesse;, contou.