Diversão e Arte

Após polêmicas, CEO da Netflix defende a série '13 reasons why'

Reed Hastings respondeu as criticas sobre a renovação da série para uma terceira temporada

postado em 07/06/2018 17:10
Personagem Hannah olhando para a câmera

As polêmicas sobre o conteúdo da série 13 reasons why continua a todo vapor. Desde a primeira temporada da produção, o seriado teve críticas. Na primeira temporada por conta da abordagem do tema suicídio e na segunda devido a uma cena de estupro no fim da temporada.

[SAIBAMAIS]De acordo com o portal norte-americano Deadline, o CEO da Netflix Reed Hastings teria classificado a produção como ;controversa" e emendado: "mas ninguém precisa assistir;. Isso teria acontecido em uma reunião privada entre acionistas da empresa.

Ainda de acordo com fontes, Hastings comparou as polêmicas envolta da série a popularidade que a Netflix pode conseguir: ;13 reasons why tem sido absolutamente popular e bem-sucedida. É um conteúdo que envolve;.

As palavras de Hastings não foram bem recebidas pelo Parents Television Council, uma associação de país norte-americanos, que classificou a declaração do CEO como ;insensível;.

Ainda, de acordo com comunicado oficial, a associação questionou as motivações da empresa afirmando: ;(Hastings) está ostensivamente proclamando o ganhou financeiro da Netflix em detrimento de consequências reais da sua programação. É isso o que o Sr. Hastings e a Netflix apoiam em um mundo que luta pelo movimento #MeToo?;.

Veja o trailer da 2; temporada de 13 reasons why

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação