Publicidade

Correio Braziliense

Shakira e Maluma lançam single 'Clandestino'

A faixa é a terceira colaboração entre os artistas colombianos


postado em 08/06/2018 15:57 / atualizado em 08/06/2018 15:59

Anteriormente, Shakira e Maluma lançaram as parcerias 'Chantaje' e 'Trap'(foto: Sony Music/Divulgação)
Anteriormente, Shakira e Maluma lançaram as parcerias 'Chantaje' e 'Trap' (foto: Sony Music/Divulgação)

 
A cantora Shakira divulgou, nesta sexta-feira (8/6), o single Clandestino, em parceria com Maluma. O áudio oficial da música foi disponibilizado em todas as plataformas digitais e no canal de Shakira no YouTube. 
 
 

Clandestino foi escrita e produzida pela dupla Shakira e Maluma, em parceria com o produtor Édgar Barrera. Essa não é a primeira vez que os colombianos trabalham juntos. Em 2016, Maluma e Shakira fizeram a primeira colaboração, com o single Chantaje. O vídeo da música no YouTube conta com mais de dois bilhões de visualizações. Além disso, a dupla também trabalhou junta em Trap, faixa que, assim como Chantaje, faz parte do disco El Dorado, lançado por Shakira em 2017. 

Shakira se apresenta no Brasil em outubro deste ano, com a turnê El oorado. A colombiana canta no Allianz Parque, em São Paulo, em 21 de outubro. Depois, ela decola para Porto Alegre e se apresenta na Arena do Grêmio, em 23 de outubro. Antes da vinda ao Brasil, a turnê passa por locais como México e Estados Unidos. 

A artista é um dos grandes nomes latinos de sucesso nos Estados Unidos e Europa: é a única cantora da América do Sul a ter uma faixa no topo das paradas norte-americanas.

Shakira também é ganhadora de importantes prêmios no ramo musical e recebeu dois Grammy e oito Grammy Latinos. Além da música, a cantora se dedica em organizações de defesa dos direitos humanos. Ela é fundadora da instituição Pies descalzos, que realiza trabalhos com crianças carentes da Colômbia, Haiti e África do Sul. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade