Diversão e Arte

Trailer do novo 'Halloween' é divulgado; confira

Continuação do clássico de 1978 chega aos cinemas em outubro

postado em 08/06/2018 15:55
Nick Castle, que interpretou o assassino em 'Halloween: A noite do terror', está de volta
Foi divulgado, nesta sexta-feira (8/6), o primeiro trailer completo do novo Halloween, continuação do clássico de 1978. O filme desconsiderará todos os eventos ocorridos na franquia e será ambientado 40 anos após os eventos do primeiro filme.

No trailer divulgado pela Universal Picutres e Blumhouse, o assassino Michael Myers está de volta após escapar da prisão. A trama trará Jamie Lee Curtis, novamente no papel de Laurie Strode e agora preparada para um último encontro com o assassino, após quatro décadas do primeiro filme que iniciou uma franquia de 11 filmes.

O elenco ainda tem Drew Scheid (Stranger things), Miles Robbins (Mozart in the jungle), Dylan Arnold (Mudbound), Virginia Gardner (Os fugitivos), Andi Matichak (Orange is the new black) e conta com o retorno de Nick Castle, que voltará a vestir a máscara do vilão Michael Myers.

John Carpenter, o diretor do Halloween de 1978, será o produtor executivo. O longa do diretor David Gordon Green tem previsão de estreia para 19 de outubro de 2018.

Confira a sinopse do novo Halloween


Uma equipe britânica de documentaristas vem aos Estados Unidos para visitar Michael Myers na prisão, na intenção de relatar os acontecimentos da noite de terror do maníaco ocorrida há 40 anos, mas seu projeto se torna ainda mais interessante quando Myers escapa, recolhe sua máscara e procura se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), deixando uma trilha de corpos pelo caminho. Nas décadas que se seguiram, Laurie se preparou para o retorno inevitável de Michael, para proteger principalmente sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak).
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação