Publicidade

Correio Braziliense

HBO anuncia início das filmagens da quarta temporada da série nacional PSI

Produção seguirá os mesmos moldes da temporada passada, apresentando uma história a cada dois episódios


postado em 11/06/2018 13:30 / atualizado em 11/06/2018 13:31

Padre Miguel (Marcelo Airoldi), Carlo (Emílio de Mello) e Clara (Liliana de Castro) na terceira temporada de Psi, da HBO(foto: Ariela Bueno/HBO)
Padre Miguel (Marcelo Airoldi), Carlo (Emílio de Mello) e Clara (Liliana de Castro) na terceira temporada de Psi, da HBO (foto: Ariela Bueno/HBO)
 
A HBO anunciou, na manhã desta segunda-feira (11/6), a continuação da série nacional PSI. A produção embarca para a quarta temporada, com as gravações previstas para começar na próxima terça-feira (12), em São Paulo. 

A série, escrita e dirigida por Contardo Calligaris e protagonizada por Emílio de Mello (indicado ao Emmy Internacional na categoria de melhor ator), seguirá o mesmo modelo da terceira temporada, no qual apresentará uma história a cada dois episódios, totalizando cinco narrativas em 10 episódios de uma hora cada.  

A novidade fica entre os diretores. Caroline Leoni é o novo reforço para o time atrás das câmeras e se junta a Max Calligaris, Bel Valiante e Fábio Mendonça no comando dos episódios que serão filmados até outubro.%u200B

Já no elenco dos atores, Liliana De Castro (Maria Clara), Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa) e Raul Barreto (Severino) continuam estrelando a série.

Produzida pela HBO Latin América, PSI vem conquistando alguns trunfos ao longo de suas três últimas temporadas, entre eles a conquista de seis prêmios na 39ª edição do Telly Awards. A quarta temporada de PSI ainda não tem data de estreia divulgada.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade