Diversão e Arte

Galeria do Contém/MimoBar reinaugura com exposição 'EuSonhadora'

Mostra da artista plástica e designer Marcia Bandeira será aberta nesta quinta-feira (14/6), no Centrinho Cultural Contém/MimoBar

postado em 11/06/2018 13:40
Tela que faz parte da mostra 'EuSonhadora' da artista plástica Marcia Bandeira
A exposição EuSonhadora, da artista plástica e designer Marcia Bandeira, marca a reinauguração do Centrinho Cultural Contém/MimoBar, na Asa Norte. A mostra é composta por 10 telas emolduradas e 50 expostas em projeção, com a proposta de brincar com a fronteira entre o sonho e realidade se prolongando por uma intervenção cenográfica em que a artista plástica exibe, como numa teia narrativa, objetos que podem ter feito parte de seus sonhos. E convida o público a fazer o mesmo.

Haverá também uma rede tecida na área externa da minigaleria para que as pessoas levem pequenos objetos que possam representar seus sonhos, e os pendurem livremente na instalação. Em nota, Marcia Bandeira contou um pouco sobre suas inspirações para a exposição.

"Os sonhos são contos míticos que trazem mensagens, revelam desejos, expõem medos, aproximam distâncias e geram imagens vivas. Essas imagens são experiências primordiais do não-eu da alma que querem voltar de novo à vida em forma de experiência e ação, fazendo a ponte entre o passado e o futuro da humanidade;, afirma Marcia, revelando parte de sua inspiração.

Serviço
EuSonhadora
Centrinho Cultural Contém/MimoBar (105 Norte, Bl. C). De 14 de junho a 31 de julho. De quarta a sexta-feira, das 18h as 23h. Sábado e domingo, das 16h às 23h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação