Publicidade

Correio Braziliense

Bruna Marquezine se irrita com entrevista publicada em jornal 'O Globo'

Atriz disse que a jornalista escondeu perguntas, colocou frases que ela não disse e ainda pediu para os fãs não lerem o conteúdo


postado em 12/06/2018 08:55

A atriz respondeu a fãs no Twitter sobre a matéria publicada(foto: Reprodução/Instagram)
A atriz respondeu a fãs no Twitter sobre a matéria publicada (foto: Reprodução/Instagram)

 

A atriz Bruna Marquezine ficou irritada com o resultado de uma entrevista publicada nesta segunda-feira, 11/6, no jornal O Globo, do mesmo grupo onde ela trabalha. O texto foi publicado na coluna da jornalista Marina Caruso, que afirma que "pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos".

 

Intitulado como "Bruna Marquezine: Me sinto perseguida", o texto publicado diz que Bruna reclama por ter sua vida sempre associada ao namorado, o jogador Neymar. "Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado. É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro". O artilheiro da seleção discorda: "Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu", escreveu ele, por mensagem, à namorada, diz um trecho da entrevista. 

 

Em resposta a uma fã no Twitter, a atriz acusou a jornalista de editar o texto com "frases que não disse": "Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse...". Bruna também respondeu a um fã dizendo: "Não veja, por favor!".

  

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
 

 

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade