Publicidade

Correio Braziliense

Nicki Minaj escreve 'Fora Temer' em tuíte de anúncio de shows no Brasil

Ao anunciar sua turnê ao lado do rapper Future, a norte-americana prometeu shows no país e citou o presidente Michel Temer


postado em 12/06/2018 12:27

Nicki Minaj escreve 'Fora Temer' no tuíte em que anuncia shows no Brasil (foto: AFP)
Nicki Minaj escreve 'Fora Temer' no tuíte em que anuncia shows no Brasil (foto: AFP)

Apesar de ter uma extensa carreira recheada de sucessos e hits, a rapper Nicki Minaj nunca colocou os pés no Brasil. No entanto, segundo ela, isso deve mudar num futuro próximo e, ao que tudo indica, ela já está interada sobre a atual instabilidade política por aqui. 

 

Na noite desta segunda-feira (11), a trinidiana, naturalizada norte-americana, publicou uma mensagem em seu Twitter avisando que deve vir ao país com sua nova turnê. ''Gostaria de poder ignorar isso, mas é a verdade. Por favor, acreditem em mim quando eu digo que ainda não anunciamos todos os países e eu irei, com certeza, para o Brasil no ano que vem, depois da Europa. Vocês sempre demonstraram um amor imenso por mim'', escreveu ela. 

 

Ao final da mensagem, ao lado de alguns emojis de coração, Nicki escreveu: ''Fora Temer'', citanto o grito contra o presidente da república Michel Temer. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade