Diversão e Arte

Nicki Minaj escreve 'Fora Temer' em tuíte de anúncio de shows no Brasil

Ao anunciar sua turnê ao lado do rapper Future, a norte-americana prometeu shows no país e citou o presidente Michel Temer

Estado de Minas
postado em 12/06/2018 12:27

Nicki Minaj escreve 'Fora Temer' no tuíte em que anuncia shows no Brasil

Apesar de ter uma extensa carreira recheada de sucessos e hits, a rapper Nicki Minaj nunca colocou os pés no Brasil. No entanto, segundo ela, isso deve mudar num futuro próximo e, ao que tudo indica, ela já está interada sobre a atual instabilidade política por aqui.

Na noite desta segunda-feira (11), a trinidiana, naturalizada norte-americana, publicou uma mensagem em seu Twitter avisando que deve vir ao país com sua nova turnê. ;;Gostaria de poder ignorar isso, mas é a verdade. Por favor, acreditem em mim quando eu digo que ainda não anunciamos todos os países e eu irei, com certeza, para o Brasil no ano que vem, depois da Europa. Vocês sempre demonstraram um amor imenso por mim;;, escreveu ela.

Ao final da mensagem, ao lado de alguns emojis de coração, Nicki escreveu: ;;Fora Temer;;, citanto o grito contra o presidente da república Michel Temer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação