Publicidade

Correio Braziliense

Neymar se declara para Bruna Marquezine no Dia dos namorados

Craque da seleção postou em seu Instagram uma mensagem para a amada


postado em 12/06/2018 13:08

Jogador da seleção não deixou de se manifestar na data mais romântica do ano (foto: Reprodução/Instagram)
Jogador da seleção não deixou de se manifestar na data mais romântica do ano (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Neymar está concentrado em Sochi, na Rússia, para a primeira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. E Bruna Marquezine está no Rio gravando a reta final da novela Deus salve o rei. Mas nem por isso o casal mais badalado do Brasil deixa de celebrar a data mais romântica do calendário.

 

O jogador se declarou para a amada no Dia dos Namorados. Em seu Instagram, o atacante do Paris Saint Germain publicou uma imagem do casal deitado no chão durante uma sessão de fotos para uma campanha publicitária de linha de lingerie e escreveu:

 

"Feliz dia dos namorados, MA LOVE. Te amo", escreveu, ao lado de imagens de coração.

 

Já pela ferramenta Stories do Instagram, o camisa 10 da seleção de Tite complementou a homenagem com uma imagem de momento de alegria do casal, também durante a sessão de fotos para a C&A. O casal anunciou a volta no relacionamento em janeiro, após viagem a Fernando de Noronha. Os dois foram flagrados aos beijos em festas na ilha paradisíaca e, desde então, não se desgrudam. Bruna deve viajar para a Rússia para acompanhar alguns jogos do Brasil. 

 

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade