Publicidade

Correio Braziliense

Nanda Costa assume namoro com a percussionista Lan Lan: 'Com ela'

No ar em 'Segundo sol', a atriz aproveitou o Dia dos Namorados para publicar uma foto ao lado da amada


postado em 12/06/2018 13:41

Nanda Costa e Lan Lan já foram fotografadas juntas inúmeras vezes, mas nunca assumiram um relacionamento público. (foto: Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lan já foram fotografadas juntas inúmeras vezes, mas nunca assumiram um relacionamento público. (foto: Reprodução/Instagram)
 
A atriz Nanda Costa colocou um fim no mistério que rondava seu estado civil. Nesta terça-feira (12/6), a atriz, no ar como Maura de Segundo sol, fez um post celebrando mais um ano ao lado da percussionista, compositora e vocalista Lan Lan. 

''Mais um 12/06 com ela'', escreveu Nanda, na legenda em que aparece abraçada à namorada. Minutos depois, Lan Lan também postou a mesma foto e se declarou: ''Com ela é o meu amor''. 

No post, uma série de amigos famosos publicaram mensagens de felicitações, como Giovanna Lancellotti, Renato Góes, Fabiana Karla, Cissa Guimarães e Alice Wegmann, que deixaram vários emojis de coração. Claudia Ohana e Armando Babaioff elogiaram a dupla: ''lindas''. Camila Queiroz fez o mesmo: ''Suas lindonas''. Fabiula Nascimento também vibrou com a publicação: ''Amo''. E Leticia Colin escreveu: ''Lindas! Sensacional, Nanda''. 

Na trama da novela das 21h da TV Globo, Nanda vive a policial Maura, que após ser acusada por Doralice (Roberta Rodrigues) de ser amante de seu parceiro, se assume lésbica. Para a personagem, a atriz fez uma mudança radical no visual, deixando as madeixas longas e loiras de lado e assumindo um corte ''joãozinho'' com os fios escuro. 
 
Amigas inseparáveis, Nanda e Lan Lan, que já trabalhou com Cássia Eller (1962-2001), sempre são fotografadas juntas nos momentos de lazer. No Carnaval 2018, elas se divertiram na Bahia. ''Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio! Obrigada Bahia'', escreveu a atriz, na época.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade