Diversão e Arte

Quarta temporada de 'Sr. Ávila' estreia em julho; veja cartaz da série

A última temporada da série mostrará o fim do Sr. Ávila, o chefe de uma organização de assassinos profissionais

postado em 12/06/2018 17:00
Poster de Sr. Ávila
A HBO Latin America lançou, na segunda-feira (11/6), o cartaz oficial da quarta temporada de Sr. Ávila. Esta será a última temporada da série, produzida no México. O canal HBO começará as transmissões em 29 de julho, às 21h.

A série, que tem Tony Dalton como protagonista, foi campeã do Emmy Internacional na categoria melhor programa do horário nobre em língua não inglesa.
Poster oficial divulgado pela HBO

A temporada terá 10 episódios e contará com a direção de geral de Fernando Rovzar. Ele também assina o roteiro ao lado dos irmãos Walter e Marcelo Slavich. A produção executiva foi feita por Luis Peraza, Roberto Rios e Paul Drago.

Sobre a série


Sr. Ávila conta a história de um vendedor de seguros, Sr. Ávila (Tony Dalton), 45 anos, casado com uma mulher chamada Maria (Nailea Norvind), com quem tem um filho, Emiliano (Adrián Alonso). Este começa a se comportar de maneira agressiva com os que estão perto e preocupa os pais.

O protagonista da história tem um uma vida secreta, trabalhando como assassino profissional. Depois de matar o comandante da organização de assassinos, ele se torna o chefe e, assim, mais problemas e responsabilidades e dificultam que ele mantenha o trabalho em segredo. Sr. Ávila tem o lema: "qualquer um pode ser um assassino quando há um motivo adequado".

A série começou a ser transmitida no Brasil em 2013, com a segunda temporada em 2014 e a terceira apenas em 2016. Para a quarta temporada, Sr. Ávila mostrará uma face diferente da mostrada no restante da série. Agora, o protagonista está frágil e preocupado com seus problemas internos e se livrar das ameaças ao negócio em que trabalha. As outras temporadas e episódios de Sr. Ávila estão disponíveis no HBO GO.

Serviço

Estreia da quarta temporada de Sr. Ávila.
Domingo (29/7), às 21h. Canal HBO. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação