Diversão e Arte

Em novo trailer da segunda temporada de 'Luke Cage',Mariah assume o Harlem

Episódios inéditos chegam à Netflix em 22 de junho

postado em 12/06/2018 16:30
A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix em 22 de junho
A Netflix divulgou, na tarde desta terça-feira (12/6), o novo trailer da segunda temporada da série Luke Cage. No teaser, é possível ver Mariah Dillard (Alfre Woodard) se declarando a rainha do Harlem, enquanto Luke (Mike Colter) tenta se manter longe de confusão.
[VIDEO1]
"Você não precisa ser à prova de balas para ser um super-herói. Mulheres negras sempre tiveram super-poderes, transformando dor em progresso. Harlem não precisa de um herói, precisa de uma Rainha", diz a personagem Mariah Dillard.

No entanto, o mais novo vilão da série Bushmaster (Mustafa Shakir) aparece na cidade, ameaçando o domínio de Mariah e colocando a vida dos moradores em risco. Luke, então afastado dos holofotes, trava um impasse em ajudar ou não Mariah, pelo bem do Harlem.

A segunda temporada de Luke Cage estreia globalmente na Netflix em 22 de junho. A continuação do seriado volta após um hiato de mais de um ano, quando os 13 episódios foram divulgados, em 30 de setembro de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação