Publicidade

Correio Braziliense

Trump responde a Robert De Niro após ator xingá-lo em premiação

O presidente dos EUA afirma que ator é 'um indivíduo de QI muito baixo': 'Acorde, Punchy!'


postado em 13/06/2018 10:56

Robert De Niro xingou o presidente norte-americano e foi aplaudido no Tony Awards(foto: AFP/Valery Hache)
Robert De Niro xingou o presidente norte-americano e foi aplaudido no Tony Awards (foto: AFP/Valery Hache)
 
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu o ator Robert De Niro em seu Twitter, nesta terça-feira (12/6). O ator, de 74 anos, foi aplaudido de pé no Tony Awards após xingar o presidente: "F..., Trump!", disse ele, na ocasião. 

"Robert De Niro, um indivíduo de QI muito baixo, tem recebido muitos tiros na cabeça de verdadeiros boxeadores em filmes. Eu o vi ontem à noite e realmente acredito que ele possa estar "bêbado de soco". Eu acho que ele não percebe que a economia é a melhor de todas, com o emprego em alta, e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde, Punchy!", escreveu Trump. 
 
 
 

De Niro participou do mais importante evento anual do mundo do teatro nos EUA no domingo à noite para anunciar uma apresentação da lenda do rock Bruce Springsteen. "Vou dizer uma coisa - f.., Trump!", afirmou, erguendo o pulso para o alto. "Não é mais 'abaixo Trump', é 'f..., Trump'!", declarou, para júbilo dos presentes. 

Mas esta não foi a primeira vez que o ator, que nasceu e mora em Nova York, atacou seu conterrâneo. Em 2016, quando Trump era candidato à Presidência, De Niro chamou o republicano de "descaradamente burro", "totalmente maluco" e um "idiota". Em resposta à declaração de Trump sobre como lidar com os manifestantes em um de seus comícios, ele comentou: "Ele quer socar o povo na cara? Eu gostaria de socá-lo na cara!". Em 2017, em um discurso na Brown University, ele descreveu o governo Trump como uma "comédia trágica, idiota".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade