Diversão e Arte

Trump responde a Robert De Niro após ator xingá-lo em premiação

O presidente dos EUA afirma que ator é 'um indivíduo de QI muito baixo': 'Acorde, Punchy!'

Estado de Minas
postado em 13/06/2018 10:56
Robert De Niro xingou o presidente norte-americano e foi aplaudido no Tony Awards
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu o ator Robert De Niro em seu Twitter, nesta terça-feira (12/6). O ator, de 74 anos, foi aplaudido de pé no Tony Awards após xingar o presidente: "F..., Trump", disse ele, na ocasião.

"Robert De Niro, um indivíduo de QI muito baixo, tem recebido muitos tiros na cabeça de verdadeiros boxeadores em filmes. Eu o vi ontem à noite e realmente acredito que ele possa estar "bêbado de soco". Eu acho que ele não percebe que a economia é a melhor de todas, com o emprego em alta, e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde, Punchy", escreveu Trump.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

De Niro participou do mais importante evento anual do mundo do teatro nos EUA no domingo à noite para anunciar uma apresentação da lenda do rock Bruce Springsteen. "Vou dizer uma coisa - f.., Trump", afirmou, erguendo o pulso para o alto. "Não é mais ;abaixo Trump;, é ;f..., Trump;", declarou, para júbilo dos presentes.

Mas esta não foi a primeira vez que o ator, que nasceu e mora em Nova York, atacou seu conterrâneo. Em 2016, quando Trump era candidato à Presidência, De Niro chamou o republicano de "descaradamente burro", "totalmente maluco" e um "idiota". Em resposta à declaração de Trump sobre como lidar com os manifestantes em um de seus comícios, ele comentou: "Ele quer socar o povo na cara? Eu gostaria de socá-lo na cara". Em 2017, em um discurso na Brown University, ele descreveu o governo Trump como uma "comédia trágica, idiota".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação