Diversão e Arte

Confira a primeira imagem da sequência de 'Mulher Maravilha'

Foto foi divulgada no Twitter da diretora do longa, Patty Jenkins. Filme deve chegar aos cinemas em 2019

Estado de Minas
postado em 13/06/2018 11:49

Saïd Taghmaoui, Chris Pine e Gal Gadot em cena de 'Mulher Maravilha', lançado em 2017

A sequência de Mulher Maravilha (2017), novamente dirigida por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot, só chega aos cinemas em novembro de 2019. No entanto, já é possível ter uma vaga ideia de como ela será com a divulgação da primeira imagem do longa.

Nesta quarta-feira (13), a diretora utilizou seu Twitter para compartilhar a primeira imagem da produção. Nela, Chris Pine, intérprete do personagem Steve Trevor, aparece em um cenário ambientado nos anos 1980, com direito a roupas coloridas e cabelos armados.

[VIDEO1]

O filme, inclusive, deve se chamar Mulher Maravilha 1984, como sugere a legenda da foto - o ano, definitivamente, será utilizado de cenário para o longa.

Anteriormente, Patty Jenkins já havia revelado que a sequência de Mulher Maravilha seria ambientada nos Estados Unidos. Além disso, especula-se que o filme também deva estabelecer uma conexão com os dias atuais, como aconteceu na estreia da super-heroína.

[VIDEO2]

Kristen Wiig (Pequena grande vida, 2017) está confirmada no elenco, que ainda deve trazer Robin Wright e Danny Huston. O chileno Pedro Pascal (Narcos, 2015) também é novidade no casting e terá um ;;papel fundamental;;, segundo a diretora.

Mulher Maravilha 2 é a continuação do filme lançado em 2017, que arrecadou US $ 817 milhões nas bilheterias e foi aclamado pela crítica especializada. O filme tem lançamento previsto para novembro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação