Diversão e Arte

Disney divulga primeiro trailer do live-action de 'Dumbo'; assista

O estúdio também lançou o pôster do longa de Tim Burton

postado em 13/06/2018 13:20
O filme tem previsão de estreia para março de 2019
A Disney divulgou, nesta quarta-feira (13/6), o primeiro trailer do live-action de Dumbo. O filme é um remake da clássica animação infantil de 1941 e está previsto para ser lançada em março de 2019.
No elenco do filme estão Colin Farrell (Animais fantásticos e onde habitam), Michael Keaton (Homem-Aranha: De volta ao lar), Danny DeVito (Batman: O retorno), Eva Green (Sin city: A dama fatal), Douglas Reith (Downton abbey), Joseph Gatt (Além da escuridão: Star Trek) e Alan Arkin (Pequena miss sunshine).
[VIDEO1]
A história apresenta Holt (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando volta da guerra. O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela.
O estúdio também lançou o primeiro pôster do longa que tem Tim Burton (A fantástica fábrica de chocolate) na direção. O roteiro ficou por conta de Ehren Kruger (Transformers: A era da extinção).
O estúdio também lançou o pôster do longa de Tim Burton

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação