Diversão e Arte

1º filme com Kevin Spacey após escândalos de abuso sexual ganha trailer

'Billionaire boys club' tem previsão de lançamento para julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/06/2018 18:20
Spacey em 'Billionaire boys club'

[SAIBAMAIS]Após uma grande crise na carreira por conta de acusações de abuso sexual, o ator Kevin Spacey está voltando para as telonas. O norte-americano estará na produção Billionaire boys club, com previsão de estreia para julho. O papel será de destaque, com Spacey sendo um dos coprotagonistas.

[VIDEO1]

O ator foi acusado de abuso sexual por parte do Anthony Rapp, que afirmou ter sofrido a violência quando tinha apenas 14 anos. Posteriormente, várias outras denúncias vieram a tona contra Spacey. A princípio, o astro negou as acusações, porém, depois disse se sentir arrependido e afirmou que buscava tratamento.

Agora, o ator chegará às telonas com uma equipe de estrelas jovens, como Taron Egerton, Emma Roberts, Suki Waterhouse e Ansel Elgort. De acordo com o portal NME, a produção foi filmada há dois anos. O enredo conta a história de um grupo de investidores que armou um esquema de corrupção financeira na Los Angeles da década de 1980.

Após os escândalos, Spacey foi demitido de uma série de trabalhos de grande porte, como o filme All the money in the world e a série House of cards.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação